IPSC de Rifle .22

Foi realizado dia 06/05 no estande do 34 BIS Exército Brasileiro o torneio de IPSC Rifle .22 nas categorias semi-automático e ferrolhado.
O torneio contou com a participação de vários atletas desde os iniciantes até os mais experientes que tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades com um rifle .22 em uma pista IPSC alvo visto alvo atirado, somente a categoria semi-automático não foi realizada pois os rifles deram pane mecânica e será realizado em breve. Jà a categoria ferrolho foi bastante disputada e muitas equipes tiveram que se virar nos trinta para subir ao pódio. Alguns atletas experientes levaram DQ por alguma quebra de angulo, mais ficam os nossos parabéns aqui para esse atletas. Com compromisso de fazer uma prova importante para sua vida o Diniz Lima foi lá e deu o seu melhor na sua prova e infelizmente fez uma quebra de angulo e levou DQ parabéns Diniz.
Treinem bastante que ainda tem muitas provas maravilhosas como essa.
Se depender do nosso incansável Jesus Ramos que além de ser cientista, projetista ele vai continuar montando pistas show de bola como foi essa.

Segue a Classificação até o 4º lugar.

1º Lugar - Categoria ferrolho - Alexandre Gonçalves - CAT
2º Lugar - Categoria ferrolho - Cel Amaral - CTA
3º Lugar - Categoria ferrolho - Elessandro - CAT
4º Lugar - Categoria ferrolho - Édson Veres - ABIN

 Segue a Classificação até o 3º lugar.

1º Lugar - Categoria Semi-automático - Alexandre Gonçalves - CAT
2º Lugar - Categoria Semi-automático - Cel Palmira - FTAP
3º Lugar - Categoria Semi-automático - Elessandro - CAT

Segue as fotos.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário